Curso de Violão Online Completo - Todos os Níveis




Curso de Violão Online Completo - Todos os Níveis Você quer aprender a tocar Violão do
ABSOLUTO ZERO até DOMINAR TÉCNICAS AVANÇADAS no instrumento?
O "Aulas de Violão do Zero" é um curso de violão online voltado para quem nunca encostou em um violão, ou para quem já toca o instrumento e deseja melhorar a sua Base com músicas cifradas, Diversos Ritmos, Batidos, Dedilhados, Solos, Riffs, estudar toda a teoria, ter uma introdução ao Fingerstyle e muito mais.
Pare de perder tempo garimpando informações desconexas na internet! Venha aprender violão totalmente gradual e passo a passo.. Clique em “Saiba Mais” e conheça o Melhor Curso de Violão do Brasil! 🎵 📒 CLIQUE AQUI:
http://bit.ly/oficial-violao-do-zero

- Bônus Oficiais do Curso:
Esses são os bônus oficiais que oferecemos. Saiba utilizar de forma poderosa na construção da sua oferta.
Bônus #1 - Acesso Vitalício ao Curso
Os alunos terão acesso vitalício ao curso. Ou seja, o acesso ao curso será para sempre, sem tempo de expiração.
Bônus #2 - Atualizações Grátis ao Curso
Além do acesso vitalício ao curso, os alunos terão conteúdos atualizados com novas aulas, tablaturas e muito mais.. E não precisarão pagar nada extra.
Bônus #3 - Cifras de Diversas Músicas
Os alunos terão acesso á diversas cifras elaboradas pelo professor Rafael Alves, para acompanhamento junto às aulas.. Assim, ajudando para uma evolução mais rápida.
Bônus #4 - Diversas Músicas Gospel com Atualizações
Os alunos terão acesso á diversos louvores, totalmente passo a passo, bem detalhado. Com atualizações constantes de novos louvores também, esse bônus irá ajudar o aluno que quer tocar em igreja, roda de amigo, células e muito mais.
Bônus #5 - Afinações Alternativas
Esse bônus vai ajudar os alunos que queiram soar diferente no violão, através de uma nova afinação. Nesse bônus o aluno aprenderá diversos tipos de afinações para soar diferente e mais aberto no violão.
SuperBônus - Suporte Individualizado Pelo Grupo de Estudos
Os alunos terão acesso ao grupo de estudos pelo TELEGRAM. O professor Rafael Alves se dedica diariamente no grupo de estudos, para tirar as dúvidas dos alunos e ajudar com conteúdos novos.
🎵 📒 CLIQUE AQUI:
http://bit.ly/oficial-violao-do-zero
Curso de Violão Online Completo - Todos os Níveis Curso de Violão Online Completo - Todos os Níveis Reviewed by Cursos e Congressos on setembro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.