Como Memória 360° com Renato Alves

 Curso Memória 360° – O melhor e mais completo do Brasil. O mundo está repleto de oportunidades, mas só reconhece boas oportunidades quem tem conhecimento. O curso Memória 360º é um programa completo com técnicas validadas que ensinam o cérebro a lidar com um volume maior de informação diminuindo o tempo de estudo. São técnicas atuais com comprovação científica e assinadas pelo Recordista Brasileiro de Memorização, Renato Alves. O objetivo do programa é ensinar o aluno a ler mais rápido, ter habilidade para aprender assuntos diversos, memorizar com mais facilidade as informações necessárias para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

Quem é o professor Renato Alves?

Combo Memória 360 Renato Alves

O Prof. Renato Alves foi o primeiro brasileiro a receber por meio de homologação oficial o título de Melhor Memória do Brasil certificado pelo livro dos recordes. A conquista inédita foi resultado da aplicação de um método inovador de memorização.

Estudou Ciências Cognitivas e Filosofia da Mente pela UNESP, foi membro do GAEC (Grupo Acadêmico de Estudos Cognitivos) e tornou-se principal autor brasileiro nas áreas de aprendizagem, concentração e memória com 9 livros publicados, dentre eles: O Cérebro com Foco e Disciplina; Os 10 Hábitos da Memorização; Faça seu Cérebro Trabalhar para Você e Não Pergunte se ele Estudou, que juntos já conquistaram mais 1 milhão de leitores.

Em 2004 fundou a Humano Educação, que hoje é a maior escola online de memorização do mundo. Neste período capacitou mais de meio milhão de estudantes levando milhares deles ao topo na lista dos aprovados em concursos públicos e vestibulares.

Como terá acesso as aulas?

Se você comprar com cartão de crédito, você terá o acesso liberado IMEDIATAMENTE após a confirmação. Se optar pagar por boleto, o acesso será liberado após a confirmação pela instituição bancária (o que pode levar até 36 horas). 

Caso você queira antecipar o acesso, basta enviar o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail pagamento@renatoalves.com.br Assim nosso time pode liberar o acesso imediatamente.

Você terá um ano inteiro para ver e rever as aulas quantas vezes quiser. Talvez você pergunte: “Um ano é muito ou pouco tempo?” Resposta: É tempo suficiente para você fazer o curso umas 10 vezes. As aulas duram em média 12 minutos e você pode cumprir todo o curso em 21 dias.

Como comprar e quais são as formas de pagamento?

Você já está pronto (a) para comprar, certo?

Temos quatro formas de pagamento para facilitar seu acesso:

1) Boleto Bancário à vista 

2) Cartão de Crédito parcelado em até 12x, pode ser usado até dois cartões

3)Paypal

4) Cartão Virtual Caixa 

Para acessar o site oficial e ganhar 9 bônus gratuitos, basta clicar aqui!

Como Memória 360° com Renato Alves Como Memória 360° com Renato Alves Reviewed by Cursos e Congressos on janeiro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.