Cronograma de Estudos Oab 90 Dias: Como Funciona?

É certo que com muito planejamento, estudo e dedicação, a aprovação no Exame da OAB fica mais simples. E é essa a proposta do Cronograma de Estudos Oab 90 Dias.
Uma dica importante é, nunca estude nada na véspera de uma prova grande (vestibulares, concursos e, é claro, a prova da OAB).
Então, jamais ache que irá absorver e aprender tudo de última hora: não vai adiantar e só vai aumentar a ansiedade e nervosismo.
Cronograma de Estudos Oab 90 Dias: O que é?
O Exame da OAB Completo Cronograma 90 dias é a melhor e mais revolucionária metodologia para quem deseja advogar. É um curso inteiramente on-line, o bacharel será orientado, passo a passo, sobre o que e quanto estudar para maximizar suas chances de aprovação no Exame da OAB.
Porém é importante dizer que esta metodologia não fará milagres para que você seja aprovado no exame da oab e sim terá vem com a proposta de auxiliar a estudar, evoluir com mais velocidade e clareza.
A metodologia utiliza toda a experiência do instrutor Carlos Magno, que revolucionou o mercado de exames da OAB. Assim você saberá quanto está evoluindo e no que ainda precisa avançar.
Como o Curso Cronograma 90 Dias OAB Funciona?
Para quem é o Cronograma 90 Dias OAB?
1 - Para quem deseja ser aprovado no exame da OAB;
2 - Para quem busca um guia ou um direcionamento nos estudos;
3 - Para quem realmente deseja estudar com estratégia e ganho de tempo.
Qual o conteúdo do Cronograma 90 Dias OAB?
O Cronograma 90 dias de estudo para OAB consiste em:
220 temas selecionados das 17 disciplinas;
17 ebooks com estudos estratégicos;
Legislação completa por tema;
165 videoaulas indicadas no youtube;
Caderno de questões com 340 questões;
Simulado com gabarito fundamentado;
Ebook 5 passos para a aprovação na oab;
Ebook 10 segredos para não procrastinar;
Ebook memorização nota dez.
Todo material foi elaborado através de 29 provas verificadas, 2.360 questões analisadas e 9.440 alternativas revisadas! Resultando no material mais completo e rico em dados de todo o Brasil.
Clique aqui e acesse o site oficial.


Cronograma de Estudos Oab 90 Dias: Como Funciona? Cronograma de Estudos Oab 90 Dias: Como Funciona? Reviewed by Cursos e Congressos on julho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.