Curso de Inglês Online | Carol me Ensina

O que é Curso de Inglês Online Carol me Ensina?
O curso de inglês online Carol me ensina é uma metodologia própria criada pela brasileira Carol Capel adiante dos seus 12 anos de experiência no ensino da língua inglesa. 

A metodologia é baseada nas quatro funções da língua:
- Escrita
- Leitura
- Fala
- Compreensão
Tudo isso baseado na vasta experiência trabalhando com a Universidade de Cambridge e os materiais que eles produzem. Além disso, ela encontra algumas inspirações na metodologia de Oxford, nas situações do inglês da vida real e muitas outras fontes, como até mesmo o teste internacional do IELTS.
​É um curso preparado para levar você a um ambiente da vida real, com situações realmente utilizadas no inglês.
Curso de Inglês Online: como funciona e qual o conteúdo?
+270 VÍDEO AULAS
EXERCÍCIOS COM RESPOSTAS
SITUAÇÕES DA VIDA REAL
METODOLOGIA NOVA E INÉDITA
FOCADO EM NECESSIDADES REAIS
Quem é Carol Capel?
Carol Capel é formada em Administração de Finanças pela Universidade de São Caetano do Sul, com pós-graduação em Marketing pela University of Florida - Miami e possui um MBA Executivo pela HSM - Uma das maiores escolas de gerenciamento do Brasil e do mundo fundada por Philip Kotler.
​Já trabalhou nas maiores empresas multinacionais e brasileiras como: Walt Disney Company Brasil, Tv Globo, Johnson & Johnson, Allianz Seguros e atualmente é empresária do ramo de investimentos com uma holding sediada na Polônia.
Já foi professora de inglês em grandes escolas do Brasil como CNA e Cultura Inglesa mas obteve grande destaque lecionando para executivos e empresas fora do Brasil.
Atualmente é certificada pela Universidade de Cambridge e pelo IDP Australia, através British Council, certificação IELTS - General Training com nota 8.5.
Clique aqui e acesse o site oficial da Carol para saber mais.
Curso de Inglês Online | Carol me Ensina Curso de Inglês Online | Carol me Ensina Reviewed by Cursos e Congressos on julho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.