Como Escrever um TCC Rapidamente?

Precisa Saber Como Escrever um TCC com velocidade sem se preocupar com as normas ABNT seguindo um roteiro já aprovado? Então leia este artigo. :-)
Uma das maiores preocupações dos estudantes, senão a maior, é produzir o TCC de forma objetiva e completa. 
Grande parte da dificuldade gerada ao longo do tempo é pelo fato de o TCC ter uma estrutura muito peculiar, que outros trabalhos não exigem.
Pensando nisso e após longas experiências com alunos e ex-alunos, Douglas Tybel, criou o Monografis, que é um software que funciona como um orientador 24h para TCC. Profissionais da area de educação, dividiram uma simples introdução por exemplo em blocos com explicações, deste modo criaram um assistente que guia o aluno pelos vários modelos.
O software mostra ao aluno como escrever um TCC e fazer cada bloco "parte" de uma introdução, conclusão, tema, delimitação, capitulo, desenvolvimento e muito mais. Por exemplo, uma introdução é dividida em blocos e o assistente vai solicitando que o aluno escreva esses blocos. Cada bloco tem em média de 3 a 7 linhas, guiando o aluno a saber o que tem que escrever nas próximas linhas.
Após escrever as poucas linhas solicitadas, basta clicar em próximo para que um novo bloco de texto com exemplos seja solicitado, o aluno precisa escrever o objetivo do bloco e avançar, ao final será montado o capítulo de introdução aplicando a técnica, pronto para ser transferido para o modelo no word e dentro das normas ABNT. Basicamente este é o funcionamento do software estruturado - Monografis TCC.

O software monografis orientador TCC funciona de uma forma muito simples. Veja abaixo o que você vai encontrar assim que acessar o software:
Gerador de elementos: Se você ainda não tem um projeto definido, o software vai te ajudar,  gerando elementos para elaborar o seu. Com este recurso o seu projeto pode ser criado em apenas um dia de trabalho ou até menos.
Gerador de Sumário: Elimine a preocupação de organizar títulos, subtítulos, etc. Basta inserir os dados que os campos pedem e o gerador de sumário vai gerar o sumário finalizado, formatado de acordo com a ABNT.
Gerador de Capítulos: você vai poder seguir as orientações dos blocos, ou utilizar-se do gerador de capítulos. No gerador de capítulos você vai preenchendo os dados pedidos para cada campo (como se fosse preencher um formulário). Com ele você não vai se esquecer de nenhum conceito, nenhum dado importante da sua monografia.  E no final ele te dará o capítulo completo, escrito com base nos dados que você forneceu.
Clique aqui e veja como testar o simulador de sumários, veja como é simples e como você pode criar seu sumário em menos de dois minutos!

Como Escrever um TCC com o Monografis TCC?

Será que eu consigo? E como são as aulas? Sim! Qualquer pessoa é capaz de seguir um passo a passo simples que o Douglas ensina nas vídeo-aulas, que são divididas em 5 módulos.

Quem é Douglas Tybel Criador do Método Monografis TCC?

Analista de Sistemas pela Faculdade Vale do Cricaré (2006). Douglas é pós graduado em Engenharia de Softwares (2008) e Pós em Docência no ensino superior.
Professor na Faculdade FVC, também atuo como Sócio Proprietário da Efetiva Serviços e Fundador do Maior Canal sobre TCC do Youtube - Guia da Monografia. Idealizador do Projeto Inovador - Um Software Orientador de TCC nunca criado no Brasil ou exterior.

Confira alguns depoimentos de alunos do Douglas:

diego-tirou-nota-9-monograifs-tcc

Bônus Gratuitos Exclusivos do Orientador Monografis TCC:

Bonus-orientador-monografis-tcc

Qual a Garantia do Monografis Orientador TCC?

Além de tudo isso, você terá uma garantia incondicional de 30 dias caso não se sinta satisfeito e ainda poderá acessar o conteúdo de qualquer lugar a hora que quiser e quantas vezes quiser, basta apenas um computador com acesso a internet.

<<< Quero Acessar o Monografis Orientador TCC >>>

Para acessar o site oficial, clique AQUI.

Como Escrever um TCC Rapidamente? Como Escrever um TCC Rapidamente? Reviewed by Cursos e Congressos on julho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.